sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

PT E MDB JUNTOS NOVAMENTE: "Carlos Eduardo deverá ser o senador de Fátima, Walter Alves vice e Garibalde deputado federal"


O projeto político do PT nacional avança no RN. Durante um jantar envolvendo o ex-presidente Lula e o deputado federal Walter Alves(MDB), em Brasília na semana passada, Lula voltou a convidar o MDB potiguar para compor com a governadora Fátima Bezerra nas eleições de 2022.

Na conversa que está bem adiantada, Walter Alves vislumbrando ser governador com a possível saída de Fátima Bezerra do governo para disputar uma das duas cadeiras ao Senado em 2026, vem se mostrando favorável ao chamamento de Lula. Para assegurar a presença do MDB na Câmara Federal, o partido entra na campanha com o nome do ex-senador Garibaldi Filho para deputado federal, que certamente será puxador de votos na futura composição política.

Por outro lado, o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra possibilita a reaproximação política de Carlos Eduardo com o tio Garibaldi e o primo Walter Alves. Carlos Eduardo entra no cenário disputando o cargo de senador da República no palanque de Fátima Bezerra.


Daltro Emereciano




Nenhum comentário: