terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Álvaro Dias e Henrique avançam com Carlos Eduardo para montar chapa da oposição


Enquanto uns curtem o sol, praia e água fresca, a oposição se movimenta nos bastidores. O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), e o ex-ministro Henrique Alves (MDB) estão focados no trabalho de articulação para fazer o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) candidato a governador. 

Recentemente, nas varandas da Praia de Tabatinga, Álvaro teve conversa com Carlos Eduardo. 

O prefeito de Natal tem compromissos com o ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado.

Já Henrique Alves, como não delega mais nada no MDB potiguar, não torce para que o deputado Walter Alves seja vice na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT), uma aliança abençoada pelo ex-presidente Lula da Silva e o PT Nacional. Henrique se chateou com a ideia de lançar o ex-senador Garibaldi Filho como deputado federal. A grande maioria dos 38 prefeitos do MDB estão fazendo declarações de apoio a Garibaldi.

Até o fim do veraneio, a ideia de fazer Carlos Eduardo governador vai caminhando. Até o publicitário Alexandre Macedo caiu em campo. Último marqueteiro do ex-prefeito de Natal, Macedo também foi o responsável pela campanha de reeleição do atual prefeito da capital. A dupla Álvaro Dias/Henrique Alves são os maiores incentivadores da escolha de Carlos. O ex-ministro pode até negar de público, mas nos bastidores as conversas estão a todo vapor.

AgoraRN




Nenhum comentário: