terça-feira, 15 de março de 2022

Deputado federal General Girão coloca o nome a disposição para enfrentar Fátima Bezerra nas urnas

 


O deputado federal General Girão, que vai se filiar ao PL nesta terça-feira, (15), disse que seu nome está a disposição para concorrer ao governo do Estado, caso não haja uma definição de uma segunda via para disputar contra a governadora Fátima Bezerra do (PT).

O parlamentar disse que sua prioridade é a reeleição para Câmara dos Deputados, onde pretende continuar andado lado a lado com o presidente Bolsonaro, mas, se não houver definição sobre um candidato de oposição ao PT, ele coloca o seu nome à disposição das forças oposicionistas para enfrentar nas urnas a governadora Fátima Bezerra.

“Estamos tentando construir uma estratégia. Nós defendemos, desde o início, o nome do Ministro Rogério Marinho que conhece bem o estado. O segundo plano seria uma pessoa que tenha grande expressão, como o atual presidente da assembleia. Para derrotar o inimigo existem duas maneiras, a primeira é tirar a vontade dele de lutar, isso nós não estamos conseguindo. A segunda forma é tirar as forças do inimigo”, disse.

As forças do inimigo que o deputado se refere seria a aproximação que Ezequiel, teve e ainda tem com o governo do Estado.

FM



Nenhum comentário: