terça-feira, 1 de março de 2022

Rogério Marinho e Ezequiel Ferreira, juntos e misturados


O Ministro do Desenvolvimento regional, Rogério Marinho (PL) e o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), tem andado de rostinho colado, e podem fazer uma dobradinha nas eleições deste ano. Vale salientar que, Rogério é pré-candidato ao Senado e filiado ao partido do presidente Jair Bolsonaro, que é candidato a reeleição, e Ezequiel Ferreira é presidente estadual do PSDB, partido de João Dória, pré-candidato à presidência da república.

Não é novidade que dois já vem andando juntos há algum tempo. No último sábado os dois estavam em uma praia no litoral Norte do estado.
Inclusive há rumores de que os dois possam fazer uma casadinha, para o governo do estado e Senado.

Nesse contexto, existem dois questionamentos: será que Ezequiel vai permanecer no PSDB? Ou vai para o PL, ou outro partido ligado a Bolsonaro, como PP?

Para ficar no PSDB, ele precisa atender a Dória, pois será muito delegante, subir no palanque bolsonarista, tendo seu presidente de partido, como pré-candidato à presidência da república.

Até aqui, Ezequiel ainda não confirmou de fato se será candidato ao governo. Essa definição ocorrerá logo após o carnaval. Mas, Marinho já confirmou que é candidato ao Senado.


Blog do FM





Nenhum comentário: