terça-feira, 10 de maio de 2022

Pré-candidatura de Benes Leocádio ganha força em Parnamirim, terceira maior cidade do RN


O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) se reuniu com o prefeito de Parnamirim Taveira, vereadores e lideranças que garantiram apoio à pré-candidatura do parlamentar. O encontro aconteceu no último sábado (7), no Parque Aristofanes Fernandes. 

Durante a reunião o prefeito Taveira destacou o trabalho que o deputado Benes vem fazendo em Parnamirim, sendo o parlamentar que mais destinou emendas para a cidade. “Você tem um amigo aqui em Parnamirim. Nossa cidade deve muito a sua atuação como deputado, sempre ajudando, com emendas importantes. Por isso, através desse grupo, vamos retribuir toda essa dedicação com os parnamirinenses”, disse o prefeito Taveira. 

O deputado Benes falou da parceria firmada com o pré-candidato a deputado estadual Taveira Júnior e agradeceu a todos pela confiança no seu mandato e projeto político. “Como é bom fazer política entre amigos. Todos que aqui chegam, reforçam essa dobradinha que Parnamirim sabe que pode contar. Estamos ao lado de Taveira Júnior, somando nesse projeto. Tenho certeza que o que estamos firmando aqui é pelo bem de Parnamirim. Gratidão, prefeito Taveira por esse gesto e a todos os amigos presentes”, afirmou o deputado Benes. 

Além do prefeito Taveira, da primeira dama Alda Leda, do pré-candidato Taveira Júnior, participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal Wolney França, vereador Léo Lima e vereador Afrânio Bezerra. O encontro ainda contou com a presença de vários suplentes de vereadores, ex-vereadores e lideranças que, agora, reforçam o grupo do deputado Benes na cidade de Parnamirim.



Nenhum comentário: