segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Deputado Francisco do PT tem reunião com apoiadores de sua reeleição, em Acari


O deputado estadual Francisco do PT esteve em Acari na manhã deste domingo, onde se reuniu com apoiadores e apoiadoras de sua reeleição. 

O encontro organizado pelo presidente municipal do PT, Assis da FETARN, reuniu servidores públicos, agricultores e aposentados, na residência de dona Goretti Medeiros, amiga de Francisco desde a época em que ele era criança. 

"Eu só não vi Francisco nascer, mas o conheço desde quando ele era criança, quando vinha à minha casa com a avó dele, que necessitava muito de ajuda das pessoas. Desde aquela época Francisco era um menino esforçado, que já gostava muito de estudar. Só brincava com os meus filhos depois que terminava as lições da escola", relembra dona Goretti, destacando também a importância do trabalho que o deputado tem realizado na Assembleia Legislativa. 

Durante a reunião também foram lembradas as ausências de companheiros de partido que morreram no ano passado: Cosme Noberto e Gilson da Farmácia. 

"Infelizmente sentimos aqui a ausência desses dois grandes companheiros, que se estivessem vivos, com certeza estariam aqui conosco", destacou Assis. 

O presidente do partido lembrou também ações de Francisco por Acari e o papel que o parlamentar tem exercido na defesa do governo Fátima Bezerra. 

"Francisco tem sido um grande parceiro de Acari, com muitas realizações aqui no município, além de ser o grande parceiro da professora Fátima no trabalho de reconstrução do Estado", completou.




Nenhum comentário: