segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Pesquisa FIERN/Conectar: Fátima Bezerra lidera com 51%; Styvenson tem 15%; e Fábio Dantas, 10%

 


A Pesquisa FIERN/Conectar de intenções de voto para o Governo do Estado, no levantamento Estimulado, mostra a Governadora Fátima Bezerra (PT), em primeiro lugar, com 51%. Em segundo, está o Senador Styvenson Valentim (Podemos), com 15%. O Ex-Deputado Fábio Dantas (Solidariedade) fica em terceiro, com 10%.

A candidata Rosália Fernandes (PSTU) aparece com 2% das intenções de votos, no levantamento estimulado. Estão com 1% nessa pesquisa FIERN/Conectar: Clorisa Linhares (PMB), Rodrigo Viera (DC), Bento (PRTB) e Daniel Morais (PSOL). Nazareno Neris não pontua. O índice de respostas “branco, nulo e nenhum” fica em 13%; e “não sabe” ou “não respondeu”, 5%.

Na estratificação por regiões, na sondagem estimulada, o percentual mais expressivo de Fátima Bezerra é na região Oeste, onde ela chega a 61%. O menor percentual da governadora é em Natal, onde aparece com 40%. Os melhores percentuais de Styvenson são em Natal, e nas regiões Leste e Central; nas três ele está com 17%. Na Região Oeste, o senador que concorre ao governo tem 10%. Fábio Dantas tem o melhor desempenho na Região Leste e em Natal, onde vai a 14%; e o pior, na central, com 7%.

Robson Pires



Nenhum comentário: