sábado, 17 de dezembro de 2022

PARELHAS: "Em apenas dois anos de mandato Dr. Tiago entrega obras sonhada á décadas pelos parelhenses"


Ontem 16 de dezembro, foi  um dia de celebração para os parelhenses. A atual gestão, comandada pelo prefeito Dr. Tiago Almeida, vem alcançando excelentes resultados.  

Nesta sexta-feira, foi dia de inaugurar a restrutura da Sede da Assistência Social e entregar um carro para uso da equipe do Cadastro Único. Essas ações vão proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e humanizado às famílias mais vulneráveis do município de Parelhas.

Além disso, um dos sonhos mais antigos dos parelhenses foi realizado: o hospital Dr. José Augusto Dantas, que estava sucateado no início da atual gestão, foi totalmente reformado, tanto no que tange à estrutura física, quanto na questão estrutural de compra de móveis e equipamentos de ponta para atender à população parelhense com a dignidade que merecem. 

"Eu estou muito feliz com essas conquistas. Quando assumi a Prefeitura, a situação do hospital era de fazer dó. Material sucateado, janelas quebradas, uma tristeza. E isso é inaceitável. Lutamos e conseguimos reformar totalmente o hospital. Era um sonho meu e o dos parelhenses, sem dúvidas. Eu agradeço a todos que têm trabalhado junto comigo incansavelmente para promover o bem-estar da nossa população e estou muito, muito feliz", comentou Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas.

O Hospital Dr. José Augusto Dantas agora oferece aos pacientes o acesso a uma estrutura de alta qualidade, o que é fundamental para a recuperação e o bem-estar de cada um deles. Saúde é prioridade, e a atual administração tem logrado êxito com várias ações importantes realizadas em menos de 2 anos de gestão.



Nenhum comentário: