segunda-feira, 17 de julho de 2023

Em nota grupo de oposição diz que gestão de Dr. Tiago não sabe conviver com diferença de opiniões: "Não assumem suas responsabilidades"


O grupo que faz oposição  aqui da cidade de Parelhas resolveu soltar uma nota descordando da  maneira como o grupo que comanda hoje a cidade, tenta desqualificar os adversários, ao invés de tentar resolver os problemas enfrentados pelo município.

Eis a nota: 

"Quando o atual grupo político que hoje administra Parelhas era oposição,  todos os problemas administrativos eram logo atribuídos aos então gestores.

Hoje no poder, o mesmo grupo se especializou em não assumir suas responsabilidades e busca sempre transferir culpas.

No último dia 14/07 o deputado estadual Francisco do PT foi convidado para uma entrevista na Rádio Rural e mais uma vez se colocou a disposição para ajudar na mediação do problema da Maternidade Local.

Na oportunidade também se posicionou sobre outros temas administrativos e políticos que foram abordados na entrevista.

Não atacou a honra de ninguém. Apenas cobrou resposta a respeito de questões administrativas, fato perfeitamente normal na democracia. 

Quase que imediatamente, a gestão escalou porta vozes, que utilizando-se de espaço institucional, pago com recursos públicos, passou a atacar o deputado e ao invés de responder às questões levantadas, partiu para a linha de tentar desqualificar o parlamentar, inclusive acionando um verdadeiro aparato orquestrado para desviar o foco das situações abordadas por uma parcela significativa da população do nosso município.

O bom debate se faz com respeito à diferença de ideias. O direito ao contraditório é aceitável em qualquer democracia."

A nota foi assinada pelos Diretórios municipais do MDB e PT e os Vereadores, Messias, Ton e Cleidinha.




Nenhum comentário: