quarta-feira, 2 de agosto de 2023

CAICÓ: "Em nota, base dos professores municipais revela perseguição do prefeito Dr. Tadeu contra a classe"


A base dos professores que compõem o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó manteve contato com este blog afirmando em NOTA que “coincidentemente” o decreto publicado cancelando o ponto facultativo desta quarta-feira (2) se deu em virtude de uma reunião que aconteceu nessa segunda (31), não com os membros da diretoria, mas sim com a base independente dos professores que buscam melhorias para a classe dentro de seus direitos.

NOTA

"A Base do SindServ se reuniu na noite dessa segunda-feira (31) para tratar do retroativo do piso dos professores, referente ao ano de 2022.

Coincidentemente, na tarde dessa terça-feira (1º), o Sr. Prefeito de Caicó, Judas Tadeu, revogou o decreto que tornava ponto facultativo o dia 2 de agosto de 2023 (quarta), em virtude do jogo da seleção brasileira de futebol feminino, prejudicando somente a classe de professores e professoras do Município de Caicó.

A observação dos que se intitulam professores da base surgiu após o comunicado sobre o  ponto facultativo ter prevalecido nas Unidades Básicas de Saúde. Veja:

Atenção! Sobre o decreto Nº 1032/2023, que se refere ao ponto facultativo da próxima quarta-feira (02/08) diante do jogo da seleção brasileira de futebol feminino, as Unidades Básicas de Saúde terão atendimento suspenso no período MATUTINO e voltarão com EXPEDIENTE NORMAL no período VESPERTINO.

Os serviços e equipes que funcionam com expediente corrido devem voltar as suas atividades em até 1 hora após o encerramento do Jogo."

Por Roberto Flávio



Nenhum comentário: