quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Prefeito de Cruzeta que gritou com policiais diz que blitz foi feita em momento errado


No último domingo (22) o prefeito Joaquim José de Medeiros, do município de Cruzeta, interior do Rio Grande do Norte, protagonizou um episódio que viralizou nas redes sociais. O chefe do Executivo Municipal foi filmado por populares expulsando os policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), durante uma operação de rotina de uma blitz da lei seca.

O prefeito reagiu de maneira agressiva e foi flagrado gritando com os policiais, proferindo ameaças em tom confrontador. A ação policial tinha como objetivo combater a embriaguez ao volante e irregularidades de trânsito, visando garantir a segurança nas estradas da região. Após a repercussão do vídeo, Joaquim deu entrevista a uma rádio local onde se defendeu e declarou que ‘a blitz tinha sido realizada em um momento errado’.

A justificativa dele foi porque no dia havia acontecido uma festa da Padroeira de Cruzeta, e para o prefeito, a ação da CPRE estava atrapalhando o trânsito da região. “Em plena festa à noite, foi na entrada da cidade, isso atrapalhou até o trânsito. Na minha humilde opinião, ela foi feita no momento errado. Mas queria dizer que estou pronto para fazer uma parceria com a CPRE”, declarou o prefeito em entrevista.

Ponta Negra News




Nenhum comentário: