sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

VÍDEO: "Cantora alerta para exploração sexual infantil na Ilha de Marajó: Crianças de 6 e 7 anos se prostituem por R$ 5"


Influenciadores utilizaram as redes sociais para se manifestarem sobre as denúncias de exploração sexual de crianças na Ilha de Marajó, no Pará. A onda de repercussão cresceu após a cantora Aymeê apresentar sua música autoral “Evangelho de Fariseus”, durante a semifinal do programa “Dom Reality”.

Por meio de sua canção, Aymeê fez um alerta para a exploração no programa de competição musical entre artistas do universo gospel. Em um dos versos, a cantora cita: “A Amazônia queima / Uma criança morre / Os animais se vão / Superaquecidos pelo ego dos irmãos”.

Emocionando os jurados, Aymeê ainda cita após sua apresentação: “Marajó é uma ilha a alguns minutos de Belém, minha terra. E lá tem muito tráfico de órgãos. Lá é normal isso. Tem pedofilia em nível hard”.

“Marajó é muito turístico, e as famílias lá são muito carentes. As criancinhas de 6 e 7 anos saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”, completa. Confira:



Nenhum comentário: