O Blog soube, de fonte segura, que um vereador "soltou os cachoros" em cima de um deputado federal aqui do Rio Grande do Norte.
Segundo consta, o deputado já foi bem chegado ao vereador, mas nos últimos meses manteve-se afastado, esqueceu a "amizade", a ponto de visitar a cidade natal do edil, sem siquer avisá-lo da sua visita.
Durante os festejos de Santana em Caicó, o deputado tentou uma aproximação do nobre par, estendendo a mão para cumprimenta-lo, num daqueles momentos clássicos de política "paz e amor", esperando talvez um abraço, ou até uma selfie. Mas recebeu uma resposta inesperada, que ecoou mais alto do que o som da banda.
"Agradeço todas as emendas que você mandou pra minha cidade, mas pra mim você não passa de um covarde". Teria dito o vereador
As pessoas que estavam presentes, relatam que o parlamentar federal, ouviu o recado, baixou a cabeça e saiu de fininho, enquando o vereador gritava a pleno pulmões, pra quem quisesse ouvir: "É um covarde"
O Blog, claro, não vai citar nomes. Mas é só ligar os pontos pra saber de quem se trata.
Vereadores desse "naipe" não se em qualquer esquina. Em tempos de figurantes e bajuladores, ver alguém com coragem para peitar um Deputado Federal, ainda por cima, com patente; é coisa rara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário