O vereador Wiginis do Gás (UB) anunciou que foi expulso da bancada do prefeito Allyson Bezerra (UB) por não aceitar apoiar a primeira-dama Cinthia Pinheiro para deputada estadual.
“Vou seguir não como oposição, vou fazer o meu trabalho como sempre fiz aqui na Câmara, votando em favor do povo”, frisou.
Wiginis explicou que foi expulso da base após anunciar que apoiaria a reeleição do deputado estadual Ivanilson Oliveira (UB) e a candidatura a deputada federal da secretária de assistência social de Natal Nina Souza (UB). “Todos os dois são do União Brasil e eu acho que eu tenho direito de escolher quem eu quero apoiar. Eles não aceitaram a minha decisão”, declarou.
Wiginis ainda revelou que estava sendo cobrado por curtir postagens do líder da oposição Cabo Deyvison (MDB) e até por recentemente ter subscrito uma moção de aplauso ao Blog do Barreto. “Aqui a gente não pode nem curtir uma postagem do Cabo Deyvison, não pode curtir coisas da oposição e até subscrever uma moção como foi feito para o nosso amigo Bruno Barreto que nós somos chamados a atenção. Não estou num quartel, estou numa Câmara”, declarou.
Wiginis disse que adotará uma postura de independência e que não vai atacar o prefeito.
Blog do Barreto

Nenhum comentário:
Postar um comentário