terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Fátima e Walter se reúnem e combinam um encontro com presidentes nacionais do PT e MDB


Walter Alves: um vice-governador pragmático, quase 100% definido que não assumirá o Governo do Estado, caso a governadora renuncie ao mandato no final de março próximo para se candidatar ao Senado.

Fátima Bezerra: uma governadora disposta a renunciar e, com apoio do presidente Lula, disputar um mandato de senadora, mas...sem descartar que pode permanecer no Governo até o final.

Os dois se reuniram nesta segunda-feira (29), em meio a muito ti-ti-ti em torno do assunto.

A reunião aconteceu na Governadoria, e Fátima e Walter combinaram de se reunir, os dois, com os presidentes nacionais do PT de Fátima e do MDB de Walter, em data ainda a ser marcada. Em 2026, claro.

Entre os muitos pontos já debatidos sobre o assunto, um já é descartado: a possibilidade da governadora Fátima renunciar ainda em janeiro, para Walter assumir com mais tempo de imprimir uma marca como governador.

Terminada a reunião, governadora e vice postaram um simples storie, no Instagram.

NOTA

Reunidos na tarde dessa segunda-feira, 29 de dezembro, para avaliação política e administrativa do Rio Grande do Norte, concluímos, conjuntamente, que os interesses do Estado do Rio Grande do Norte sempre se imporão aos nossos legítimos projetos partidários ou pessoais, conforme aconteceu nas eleições de 2022.

Entendendo que a aliança que nos elegeu Governadora e Vice-Governador foi parte do projeto nacional, consolidado no governo do Presidente Lula e no nosso governo estadual,... postou Fátima.


FONTE: thaisagalvao.com.br 

Nenhum comentário: