terça-feira, 13 de abril de 2010

PREFEITO DE PARELHAS CUMPRIU ONTEM AGENDA EM NATAL


PREFEITO DE PARELHAS CUMPRIU ONTEM AGENDA EM NATAL



Vários assuntos administrativos referentes ao Município de Parelhas foram discutidos ontem (08) em viagem realizada pelo Prefeito à Capital do Estado. Dentre os lugares visitados por Francisco estão a Secretaria do Patrimônio da União, o Ministério da Saúde e o Gabinete Civil do Governo do Estado, neste último participou de audiência com o Secretário Leopoldo Rosado.



Na Secretaria do Patrimônio da União, o assunto foi a doação de vários objetos à Prefeitura, entre eles um veículo do tipo Fiat Elba do ano de 1996, em ótimo estado de conservação. Também foram concedidos computadores, aparelhos de ar condicionado, mesas, cadeiras, entre outros equipamentos. “Os objetos são de muita utilidade, estão em bom estado e terão destinos importantes para o nosso trabalho”, disse Francisco.



O Prefeito visitou ainda o Ministério da Saúde para acompanhar o andamento de convênios e participou de audiência no Gabinete Civil do Governo do Estado. Com o Chefe da Casa, Leopoldo Rosado, os assuntos também foram convênios para o Município. Estiveram presentes ainda na reunião o Assessor da Deputada Fátima Bezerra, Adriano Gadelha, e Hudson Pereira, integrante da Secretaria.


Foto: Prefeito participou de audiência com o Secretário Leopoldo Rosado.

Nenhum comentário: