sábado, 9 de outubro de 2010

Datafolha mostra Dilma sete pontos à frente de Serra

 
A pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (9) aponta a candidata Dilma Rousseff (PT) à frente no segundo turno das eleições, com 48 por cento das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) tem 41 por cento.
No levantamento do Datafolha realizado entre 1 e 2 de outubro, antes da realização do primeiro turno, Dilma aparecia com 52 por cento, e Serra, com 40 por cento no segundo turno marcado para 31 de outubro.
A pesquisa, divulgada e contratada pelo jornal Folha de S.Paulo, foi realizada no dia 8 de outubro junto a 3.265 eleitores, com margem de erro de 2 pontos percentuais.
Na eleição de primeiro turno, realizada em 3 de outubro, Dilma recebeu 46,91 dos votos e Serra ficou com 32,61 por cento.

7 comentários:

Anônimo disse...

parece que a Dilma vai perder;e se perder como fica o Chico sem Gonverno do Estado e sem Presidente?

Anônimo disse...

bem pregado,sou sou do pt e vou falar com Francisco.Carlinhos sendo Secretário e votar,pedir votos e trabalhar para Serra.Isso é o fim do mundo....

Anônimo disse...

Será mesmo que Carlos Alberto vai ter a coragem de ficar contra o Pefeito?Vou pagar para ver.

Anônimo disse...

Eu agredito em Carlos Alberto ,ele é homem de posição,nem que tenha que pagar um preço alto.

Anônimo disse...

Iranildo é quente,exonerou d. Mauricéia.Será mesmo verdade?

Anônimo disse...

êita danado, parece que o prefeito quer levar o pessoal do pr;e como fica Carlinhos e guia que não apoiam Dilma?

Anônimo disse...

O Prefeito é do pt,será mesmo que vai engolir tudo bem caladinho?É,ele não não controla os seus Secretários.Estou pensando seriamente em sair do pt,Francisco sabe quem está falando,já falei pessoalmente com ele.