sábado, 9 de outubro de 2010

PMDB comemora vitória e faz campanha para Dilma em Natal

A noite desta sexta-feira (08) foi de festa para o PMDB. O partido reuniu filiados, líderes e eleitos para comemorar a vitória nas urnas do RN durante o pleito deste ano. O evento, que ocorreu na sede social do América Futebol Clube, foi marcado pelo clima de gratidão entre aqueles que trabalharam em prol das campanhas de seus candidatos. O senador Garibaldi Alves Filho foi a presença mais prestigiada da festa. O peemedebista foi eleito com mais de um milhão de votos, legitimando-o como o senador mais votado da história potiguar. Entre os deputados, destaque para o federal Henrique Alves, que irá cumprir o seu 11º mandato consecutivo, e o estadual Walter Alves.

Em seu discurso, Walter enfatizou a força do PMDB no estado e lembrou aos presentes do compromisso do segundo turno, no dia 31 de outubro. "O PMDB está fortalecido e poderá ficar ainda mais com a eleição de Dilma Rousseff e Michel Temer, presidente nacional do nosso partido", afirmou.

Garibaldi agradeceu sua votação no estado e aproveitou para pedir votos para Dilma. "Mesmo tendo um milhão de votos, ainda estou sem dormir. Porque estou atrás de outro milhão de votos para fazer Dilma Rousseff presidente", disse.

Nenhum comentário: