quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DECLARAÇÃO DO SECRETÁRIO DE TURISMO PARELHENSE, NÃO AGRADOU ALGUNS MEMBROS DO DIRETÓRIO DO PT.

A declaração do secretário de turismo Carlos Alberto Assis(PSDB) de que apoiava Francisco, mas não apoiava o PT, surtiu um efeito desagradável entre alguns militantes do PT.
O blog foi procurado pelo presidente em exercício, Francisco Bezerra (Biô), o  qual mostrou toda sua insastifação com a declaração, que o mesmo classificou como infeliz, uma vez que o secretário como também o seu partido, fazem  parte da coligação com o PT e o PMDB.
"Acho no mínimo contraditória essa delaração, pois é impossível apoiar Francisco e não apoiar o PT".Declarou o presidente.

DO BLOG: Francisco "do PT" foi eleito graças a essa união entre partidos(PT, PMDB e PSDB),acho que essa coligação ficou ainda mais forte com a chegada do PR e do vereador Canindé, agora, também acho que, todos tem que serem respeitados, afinal nenhum dos quatros partidos ganhariam a eleição sozinho.Quanto a frase  do secretário, acho que ele só disse o que todos já sabem e viram na eleição para presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês já estão rompidos há muito tempo,estão esperasndo mais o quê?

Anônimo disse...

Ivanildo,vocês saibam que Carlinhos é muito orgulhoso e jamais aceita ser mandado por um partido minúsculo aqui em Parelhas.