sábado, 15 de janeiro de 2011

Emenda parlamentar de Fátima Bezerra assegura dois ônibus e uma creche para Parelhas: ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!



A deputada federal Fátima Bezerra viajou a Parelhas, ontem (14), para prestigiar o lançamento da pedra fundamental de uma creche, com dez salas de aula equipadas para atender as crianças de zero a três anos. Além de marcar o início das obras de construção da creche, a solenidade serviu para a entrega de dois ônibus escolar. A creche receberá investimentos de R$ 1,2 milhão e os ônibus R$ 300 mil. Os recursos resultam de emenda parlamentar de Fátima ao Orçamento Geral da União – OGU.
A nova creche será erguida no bairro Cruz do Monte e irá atender mais de 220 crianças com um modelo padrão do Governo Federal. “Esta será uma creche que até filho de rico vai querer estudar, mas ela será feita com um alto grau de qualidade para crianças de famílias pobres”, disse a deputada Fátima.
Além de Fátima Bezerra, a solenidade de hoje contou com a presença do suplente de deputado Antônio Petronilo, o prefeito Francisco Medeiros e a secretária de Educação do município, Ildelita Roque. Francisco aproveitou para lembrar o que a parceria com Fátima Bezerra já proporcionou e disse que a luta por um ensino superior em Parelhas também é uma realidade.

DO BLOG: No seu discurso  Fátima ainda citou  o ex-presidente Lula  e afirmou  que se não fosse Lula  e PT, nada disso seria possível.
Agora reflitam:  Já pensou Parelhas sem a ajuda de Fátima Bezerra?


Nenhum comentário: