sábado, 15 de janeiro de 2011

PREFEITO DE PARELHAS COMEMORA INVESTIMENTOS NA SAÚDE‏: O PT É BOM DE GOVERNO!

 



A tarde desta quinta (13) foi de inauguração em Parelhas. Em uma solenidade que reuniu autoridades, dentre elas o Prefeito Francisco Medeiros, o Secretário Municipal de Saúde, Kléber Diniz e o Diretor Administrativo do hospital, Juarez Silva, foram apresentadas à população as mudanças e aquisições feitas, que vão beneficiar os parelhenses.


 Foram mais de 15 mil reais investidos numa reforma que trouxe melhorias para a estrutura física do prédio onde funciona a Policlínica da rua Lúcio Dantas.Além disso, ainda foi entregue um eletrocardiograma, aparelho que vai agilizar o atendimento, já que é muito mais moderno do que o atual e dá resultados em um tempo de espera muito curto, que varia de 3 a 5 minutos, no máximo. 
A população também foi presenteada com uma moto zero quilometro, que vai servir a vigilância sanitária do município. “Nós sabemos que qualquer investimento que fizermos em saúde será sempre pouco, mas ficamos muito felizes em saber que contribuímos, cada vez mais, para uma melhor qualidade de vida para os parelhenses”, afirma o prefeito, que lembrou a lei que obriga toda prefeitura do Brasil a investir 15% do orçamento anual em saúde, mas que a Prefeitura de Parelhas investiu até outubro do ano passado 32%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro Ivanildo,me diga cadê o povo do povo presente;eu não credito quenão tinha ninguém não.CadÊ O PESSOAL DO PMDB.