domingo, 30 de dezembro de 2012

BOA PEDIDA: PARCÉLIO E PAULINHO NA VIRADA DO ANO EM JARDIM DO SERIDÓ.


Já está definida programação sociocultural da Festa de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário em Jardim do Seridó, uma tradição que completa 149 anos. Serão dois dias de shows gratuitos para à população jardinense, turistas e visitantes.
Dia 30 de dezembro, Wellington e banda faz a festa em frente à Casa do Rosário e dia 31 de dezembro, após a Santa Missa, a Banda Aryaxé e a dupla Parcélio & Paulinho farão o Show da Virada no Pavilhão da Festa ao lado da Matriz. Como também, acontecerá o Forró de Chico Gonzaga com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru, que pela primeira vez na história ocorrerá no Esplanada Clube.
“Estamos preparando uma festa grandiosa, tanto na parte religiosa, como também na social. Antecipadamente queremos agradecer todos os apoios que temos recebido”, disse o tesoureiro da Irmandade dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó, Cleso José da Silva.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
30/12/2012 (Domingo)
21 horas: Em frente à Casa do Rosário, lançamento do Documentário “Festa dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó”, seguindo do pavilhão com música ao vivo com Wellington e banda.
31/12/2012 (Segunda-feira)
Após a Missa das 22 horas, Forró de Chico Gonzaga com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru, no Esplanada Clube.
No Pavilhão da Festa ao lado da Matriz, Show da Virada com a Banda Aryaxé e a dupla Parcélio & Paulinho.

Nenhum comentário: