sexta-feira, 7 de março de 2014

FÁTIMA COMEMORA LIBERAÇÃO DO MEC PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 17 CHECHES

Com objetivo de garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil públicas e de qualidade, o Ministério da Educação – MEC acaba de confirmar a liberação de mais 17 creches modelo para o RN, cujo investimento total será de R$ 18.700 milhões.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) comemorou a notícia tento em vista que esses novos municípios contemplados em R$ 1,1 milhão (cada) atende as demandas apresentadas pelo seu mandato junto ao MEC. “Cuidar da educação pública e de qualidade para nossas crianças é o caminho mais seguro para a conquista da cidadania”, destaca Fátima Bezerra.
Municípios contemplados: Pureza, Baia Formosa, Lagoa Salgada, Itajá, Serra de São Bento, Campo Grande, Umarizal, Caiçara do Norte, Grossos, Guamaré, Boa Saúde, Japi, Luiz Gomes, São Miguel, Pedro Avelino, Macau, Tibau do Sul.
A partir de agora os municípios selecionados devem acessar o SIMEC/PAR, dentro do portal do MEC, para realizar os procedimentos necessários para a liberação dos recursos.

Heitor Gregório

Nenhum comentário: