sexta-feira, 7 de março de 2014

M**** NO VENTILADOR...

Em discussão no Twitter, o deputado estadual George Soares (PR), liderança política do município de Assu, mandou o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) “ir para a praia pescar” por estar “muito irritado e desequilibrado”. “Caro deputado vá pra praia pescar. Você está muito irritado e desequilibrado. Acho que o carnaval não foi pra você. Abraço e bom dia”, disse George, em meio a um debate acalorado que chamou a atenção dos seguidores de ambos esta manhã.
Tudo começou quando Nélter publicou no Twitter uma notícia, dando conta de que um homem havia morrido em Assú, após ter o atendimento negado no Hospital Regional de Assu, base política do deputado estadual George Soares e onde Nélter tenta ter alguma ascendência eleitoral. “Lamentável, na cidade do deputado filho da terra”, provocou Nelter.
Foi o suficiente para, do outro lado da timeline, o deputado agredido revidar com ataques ao peemedebista. “Quem comanda o hospital de Assu é seu aliado, amigo e rosalbista o prefeito de Assu. Todos os cargos, todos. Você apoiou seu governo”, disse Soares, querendo associar Nélter ao desgaste da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no município.
FONTE: Jornal de Hoje

Nenhum comentário: