sexta-feira, 23 de maio de 2014

FÁTIMA BEZERRA É HOMENAGEADA POR CONSELHEIROS TUTELARES DO RN

Na tarde desta quinta-feira (22), durante a realização do V Seminário Interestadual sobre o Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, que reuniu conselheiros de todo o Brasil, em Nova Cruz, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi agraciada com uma placa dos conselheiros tutelares “pelos incansáveis esforços empreendidos na equipagem dos Conselhos Tutelares do RN”.
Na ocasião, Fátima Bezerra ressaltou que “o nosso mandato tem apresentado emendas ao OGU, garantindo assim a equipagem de todos os conselhos tutelares em funcionamento no RN. Dessa forma seremos o primeiro estado do país a ter 100% dos conselhos equipados com um kit até 2015”.
Empenho reconhecido também pelo presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do RN – CONSEC, Padre Murilo de Paiva que destacou essa ação do mandato da deputada Fátima como fundamental para contribuir com a garantia de direitos de crianças e adolescentes ao equipar os conselhos, fazendo com que eles realizem um trabalho mais satisfatório. Presente também o prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda.

Nenhum comentário: