terça-feira, 3 de junho de 2014

INCIDENTE: "Salva de tiros em funeral de sargento da PM deixa vários feridos em Nova Cruz"

Num total de 28 pessoas ficaram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-feira (02)no cemitério na Cidade de Nova Cruz-RN. 
As pessoas foram atingidas por estilhaços nas pernas, braços e barrigas,abdômen, quando os  policiais Militares do 8° BPM, prestavam as homenagens com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio. Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. 
No momento foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia. 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Mouro, que contava com dois médicos dois enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem no plantão, onde ficou totalmente lotado com as pessoas que chegavam precisando do atendimento médico.
O caso agora será investigado pela policia civil, onde irá apura o que realmente aconteceu para provocar todo esse incidente.

Nenhum comentário: