.

.
.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Família tenta governar 4 cidades do Rio Grande do Norte

Um caso raro de 4 candidatos da mesma família, concorrendo ao pleito de 2016, por 4 cidades diferentes. Isso ocorre este ano, no oeste potiguar. o mentor intelectual de toda essa “fábrica de postulantes ao executivo, é o médico Kerginaldo Jácome, que de quebra já governou outro município: Antônio Martins.
Kerginaldo, conhecido como medico, mas também pela habilidade que tem em gerenciar situações distintas e divergentes dentro da política, terá dois irmãos candidatos a prefeito. Kerles Jácome Sarmento, “Babau”, que pleiteará a prefeitura de Marcelino Vieira e Cleiton Jácome, que buscará a vitória em 02 de outubro, para governar o município de Venha-Ver. Além destes, o filho de Kerginaldo, o também médico Kelvin Jácome, disputará a prefeitura de Paraná, pequena cidade oestana e da nora, Larissa Rocha, enfrentará as urnas no município de origem de todos os demais: Tenente Ananias, onde a futura sogra, é gestora pelo 4 mandato.
Dos 4 candidatos, dois têm o apoio do atual gestor e os 2 outros, compõem a oposição em nos respectivos municípios onde disputaram o embate eleitoral.
Uma verdadeira fábrica de candidatos, que podem manter sob seu domínio político, 2,39% do estado do Rio Grande do Norte e 6,45% da política oestana potiguar.
Lembrando que o RN tem 167 cidades e Oeste potiguar 62 municípios.
Fonte: RN Politica em Dia

Nenhum comentário: