sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EXEMPLO: "Adolescente devolve celular achado e no lugar de dinheiro pede emprego"

O adolescente Pablo Júnior Oliveira de Paula, de 16 anos, ficou famoso nas redes sociais depois de achar um celular em Goiânia e, como recompensa, pedir um emprego ao proprietário. O analista de redes Nikolas Soares Valério disse que ofereceu R$ 200 como prêmio pelo aparelho encontrado, mas teve a proposta recusada pelo garoto. Ele postou o currículo de Pablo na internet e a mensagem já teve quase de mil compartilhamentos em menos de um dia.

Em entrevista ao G1, Pablo disse que queria apenas entregar o celular ao dono, mas diante da insistência de Níkolas em recompensá-lo, pediu a ele que divulgasse o currículo dele.
“Eu achei o aparelho no chão. Minutos depois, apareceu uma mensagem na tela de bloqueio informando a perda do celular com um número. Eu liguei de volta, encontrei com ele dois dias depois, porque ele estava viajando, e queria apenas devolver, o que pra mim seria a coisa mais normal. Como ele insistiu muito, recusei  o dinheiro e depois mandei meu currículo”, disse o adolescente.

Jean Souza




Nenhum comentário: