quarta-feira, 31 de maio de 2017

PARELHAS: "Ulisses Oliveira não responde mais pela Secretaria de Turismo"

Como o Blog havia adiantado, o professor Ulisses Oliveira deixa o comando da Secretaria do Turismo da Cultura e do Esporte. Seu último dia como Secretário, foi hoje(31).
Usando sua página no facebook, Ulisses se despediu de colegas de trabalho e agradeceu ao ex-gestor Francisco Medeiros e ao atual Alexandre Petronilo pela confiança dispensada.


"Hoje 31 de maio depois de quase nove anos estamos deixando a secretaria de Turismo, Cultura e esporte.


Primeiro agradeço a Deus a oportunidade de colocar em prática o que ele me concedeu, agradeço ao ex prefeito Francisco e ao atual Alexandre, pela oportunidade.Serei eternamente grato, os dois sabem o tamanho dessa gratidão. 



Agradeço aos meus colegas de trabalho, deixo a eles um forte abraço e meu muito obrigado.

Tenho certeza que cumpri com meu dever, procurei atender da melhor forma possível aqueles que me procuraram, ajudei a desenvolver importantes projetos, como orquestra de violões e orquestra Sanfônica, buscamos meios de fazer com que o esporte aos poucos tome seu espaço. Implantamos um novo modelo de realização de eventos onde estes tem custo quase zero ao município.


Nunca me envaideceu os cargos que ocupei e nunca tirei destes proveito político.

Saio hoje pela mesma porta que entrei, não agradei a todos porém tenho certeza que fiz o meu melhor.

Reforço o meu agradecimento ao meus amigos Francisco Medeiros e Alexandre Petronilo, como também a minha família pelo apoio de sempre, cuidarei de meus projetos e estarei sempre pronto para ajudar a gestão de meu Município."

Obrigado!


DO BLOG: "Ulisses Oliveira fez um grande trabalho, não só como secretário, mas como coordenador de cultura. A gestão perde um secretário extremamente competente.



Nenhum comentário: