quinta-feira, 28 de junho de 2018

Advogado Jorge Guimarães lançará pré-candidatura a deputado estadual neste sábado(30)

Defendendo a renovação na Assembleia Legislativa e o corte dos inúmeros benefícios destinados aos parlamentares, o advogado Jorge Guimarães fará neste sábado, 30, a partir das 16 horas, o lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Avante. O evento político vai acontecer na Rua São Januário 1763, no bairro da Candelária, onde Guimarães irá receberá os seus apoiadores.
“Pretendo lutar pela igualdade e oportunidade de direitos para todos”, diz o pré-candidato, que também afirma que colocará o seu eventual mandato para representar a classe dos advogados criminalistas do Rio Grande do Norte.
Para Jorge Guimarães, o eleitor deverá, no pleito de outubro próximo, procurar votar em candidatos novos e que tenham visão política, além de projetos para o Rio Grande do Norte. Segundo ele, se eleito, irá cortar todos os benefícios parlamentares e implantar projetos sociais, como o “Luz é Cidadania Todo Dia”.
Outros pré-candidatos também movimentam suas bases neste mês de junho, aproveitando os festejos juninos para dar o pontapé inicial das suas candidaturas.
Blog A Fonte

Nenhum comentário: