quinta-feira, 28 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Pré-candidatura de Francisco Medeiros ganha força em Mossoró e na Região Oeste"

O recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, empresário mossoroense Wilson Fernandes, conhecido como Wilson da WR, fechou apoio à pré-candidatura a deputado estadual do professor e ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros.

O encontro entre Francisco e Wilson aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), em Mossoró. "Tinha informações positivas da gestão de Francisco como Prefeito de Parelhas e vi no seu nome um potencial para ser um grande deputado. Francisco é do Seridó, mas está construindo uma relação de muita proximidade com nossa cidade”, destacou Wilson Fernandes.

Francisco Medeiros agradeceu o apoio do empresário e avalia que pelos apoios que vem recebendo em Mossoró ao projeto de chegar à Assembleia, só aumenta sua responsabilidade com o município.

“Esta é a segunda vez que venho a Mossoró em pouco mais de 30 dias e tenho saído daqui muito animado. O apoio de Wilson Fernandes é de extrema importância para nosso projeto de garantir que o Partido dos Trabalhadores continue com a sua representatividade na Assembleia", disse Francisco do PT.

O pré-candidato a deputado estadual também chamou a atenção para a candidatura da senadora Fátima Bezerra: “Precisamos eleger nossa companheira Fátima Bezerra governadora e ter uma boa bancada de sustentação ao seu governo”. Finalizou

Ainda na cidade o pré-candidato cumpriu agenda com lideranças da rede estadual da educação e também conquistou novos apoios para o projeto de chegar a Assembleia Legislativa.


Nenhum comentário: