domingo, 5 de maio de 2019

JARDIM DO SERIDÓ: "Ronaltty Neri prestigia novena e jantar da Festa de Nossa Senhora de Fátima na comunidade Catururé"

O Vereador Ronaltty Neri, esteve presente na comunidade rural Catururé no município de Jardim do Seridó/RN, e participou da primeira novena dos festejos em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade.
O evento religioso aconteceu na noite deste sábado, 04 de maio, sendo celebrado na capela local pelo Padre Stanley Lopes. Na ocasião, Ronaltty estava acompanhado da sua noiva Geriane Toscano, de amigos e lideranças da referida comunidade. Logo após o novenário, foi realizado na quadra poliesportiva da comunidade, em frente a capela, o tradicional jantar da festa, com leilão, bingo e show de forró do Grupo Cultura Nordestina.
A Festa de Nossa Senhora de Fátima é a principal festa religiosa da Comunidade Catururé e neste ano de 2019 a mesma estará acontecendo entre os dias 03 a 13 de maio.
“É sempre uma satisfação está no Catururé ao lado dos meus amigos e participar desta linda e tradicional festa de Nossa Senhora de Fátima, que a cada ano vem crescendo ainda mais. Todos os anos estou presente pedindo a Ela que nos proteja e interceda por nossa cidade trazendo muitas bênçãos para nós jardinenses”, destacou Ronaltty.

Nenhum comentário: