sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EXEMPLO: "Igreja Católica de Parelhas usa dinheiro do dízimo para ajudar pessoas com depressão"

A paróquia de São Sebastião aqui da cidade de Parelhas, tem seguido a risca os ensinamento de Cristo, 

O projeto "Espiritualidade e Saúde", criado por Padre Rômulo, pároco da cidade, desde 2015, vem ajudando a salvar vidas deprimidas através de palestras, acompanhamentos psicólogos, e outras iniciativas.

Toda segunda, 2ª feira de cada mês, padre Rômulo dedica para falar aos paroquianos sobre as doenças no campo da teologia e da espiritualidade e nas quartas e sextas-feiras, um psicólogo parceiro do projeto aborda a prevenção da saúde mental.

Ousado, o pároco já escreveu um livro intitulado de "Terapia Espiritual", distribuindo de forma gratuita mais de 5 mil exemplares. " Tudo financiado pelo dízimo da paróquia" Garante padre Rômulo.

"Graças aos dízimos de nossos paroquianos conseguimos pagar  os custos dos psicólogos, manter a sala e produzir material para os atendimentos. É um projeto todo financiado pelos dízimos." Disse 

As informações são do Blog do Mracos Dantas

Do Blog: "Já pensou se todas as igrejas se espelhassem neste exemplo de fé e solidariedade? Parabéns ao Padre Rômulo pela iniciativa, são de pastores assim que o mundo precisa!"





Nenhum comentário: