quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Município de Parelhas fecha convênio e receberá Polo da Defensoria Pública do Estado



Na manhã de hoje(08), quarta-feira, o Prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida e a Procuradora Jurídica, Patrícia Gambarra, receberam o Subdefensor Geral Clístenes Gadelha, que em reunião, determinaram as ações necessárias para a implantação de um polo da Defensoria Pública do Estado no Município de Parelhas.

Na ocasião, foi assinado um termo de convênio para cessão de um funcionário para atuar junto a defensoria e um local para sede e funcionamento. A expectativa é que o polo comece sua atuação a partir de janeiro de 2022.
A defensoria é um órgão atua em todos os casos onde houver desrespeito aos direitos do cidadão, individuais ou coletivos. Desta forma, serão atendidas pessoas que não tem condições financeiras na questão de guarda, família, alimento e ações criminais de nosso Município.
“É um avanço da gestão que busca qualidade para os cidadãos Parelhenses; com um polo da Defensoria Pública, garantiremos a concretude de ações de cidadania e o pleno acesso à justiça”, ressaltou o Prefeito Dr. Tiago Almeida.



Nenhum comentário: