quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Enquanto governadora articula apoio do prefeito Dr. Tiago, alguns assessores do deputado Francisco hostilizam o prefeito nas redes sociais


Não é segredo pra ninguém que a governadora Fátima Bezerra, trabalha para ter o apoio do prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida, em sua caminhada a reeleição.

A movimentação também tem o dedo político do presidente da Assembleia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, possível candidato a senador na sua chapa.

Porém, parece que ninguém avisou a assessoria do deputado parelhense Francisco do PT, que volta e meia, tem feito comentários maldosos, contra o chefe do poder executivo, o médico Dr. Tiago Almeida, que é apenas e tão somente, Secretário Estadual do PSDB, partido presidido no estado por nada menos que o próprio Ezequiel, que tem dado suporte total ao atual governo.

Parece que não há muita sintonia entre o comandante e seus comandados, é bem verdade, que não são todos os assessores que fazem comentários contra o prefeito, mas volta e meia aparecem prints em alguns grupos.

Se estão trabalhando para ter o apoio do prefeito, a primeira coisa a se fazer é respeitar, afinal o atual prefeito é hoje, uma das  maiores lideranças política de Parelhas, se não a maior, é só olhar o resultado  da última eleição.

Alguém não está falando a mesma língua da governadora Fátima.

Como diria Mão Santa: "ATENTAI!"






Nenhum comentário: