segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Filiação de Bolsonaro ao PL melou: “VTNC você e seus filhos”, escreveu Costa Neto a Bolsonaro", diz site


Uma nota oficial do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, provocou surpresa na manhã deste domingo (14/11), ao anunciar que o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro, marcado para o próximo dia 22, estava desmarcado.

O cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro, “após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo”. 

A “intensa troca de mensagens”, segundo o portal O Antagonista, teve troca de insultos entre Costa Neto e Bolsonaro, incluindo um “VTNC você e seus filhos” escrito pelo líder do PL ao presidente da República. 

Tudo teria começado após discussão sobre o diretório do partido em São Paulo, que Bolsonaro queria deixar sob comando do deputado federal Eduardo Bolsonaro, seu filho 03.

A conversa teria baixado de nível assim que Costa Neto afirmou que o plano de Bolsonaro não seria atendido. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito o presidente do PL.

O presidente teria ficado enfurecido, atirado um dos mais comuns xingamentos ao futuro-quase-ex-correligionário e recebido de volta “gentileza” semelhante. 

Com informações do site Metrópoles

Roberto Flávio



Nenhum comentário: