terça-feira, 8 de março de 2022

Francisco do PT anuncia emenda para reforma de ginásio em Baía Formosa


O deputado estadual Francisco do PT realizou neste final de semana mais uma edição do seu projeto “Pelo RN”, onde percorreu diversos municípios da região Agreste para ouvir e dialogar com as pessoas em suas localidades.

Em Baía Formosa, Francisco do PT anunciou que irá destinar mais uma emenda para o município, desta vez para a área do esporte. Serão R$ 50 mil para serviços de reforma e manutenção do ginásio local. Antes, visitou a Unidade de Urgência e Emergência em Saúde, que recebeu emenda do seu mandato, no valor de R$ 50 mil, utilizada para aquisição de medicamentos.

“Estamos aqui em mais uma rodada do nosso projeto Pelo RN prestando contas do nosso trabalho, anunciando a destinação de emendas e, principalmente, ouvindo o povo e suas lideranças”, ressaltou o parlamentar.

Participaram das agendas a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, a deputada federal Natália Bonavides, a prefeita de Baía Formosa Camila Melo, a presidenta municipal do PT Deyse Duarte, e o vereador do PT Fábio Duarte.

Roberto Flávio



Nenhum comentário: