sábado, 27 de agosto de 2022

CARNAÚBA DOS DANTAS: ''Idosa morre carbonizada, bituca de cigarro pode ter sido a causa do incêndio''


Uma bituca de cigarro pode ter sido a causa do incêndio que vitimou Maria Dantas, de 82 anos. A idosa estava em casa, localizada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, quando o fogo começou.

Segundo Carlos Alexandre Dantas, neto da idosa, era noite quando ele saiu para buscar a esposa no trabalho e ao voltar, deixou os avós dormindo e foi para casa dele, que fica vizinho. Pouco depois, a esposa de Alexandre teria acordado com o avô do marido gritando por socorro. “Quando eu corri e abri a porta, já vi a chama dentro de casa, por cima da telha. Eu ainda joguei água, mas não adiantou, minha vó ja tinha morrido carbonizada, explicou Alexandre.

Alexandre disse ainda que em aproximadamente dez minutos, o fogo se espalhou. As chamas só foram controladas quando os vizinhos correram para ajudar com baldes de água.

Ainda de madrugada o marido da idosa, Salvador Dantas, de 86 anos, foi atendido no hospital municipal de Carnaúba dos Dantas e passa bem. Alexandre suspeita que uma bituca de cigarro acesa, deixada pelo idoso, dentro do quarto, tenha dado início às chamas.

Portal da Tropical




Nenhum comentário: