sábado, 27 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: ''Vereador Ildécio mostra força em ponta-pé inicial da campanha de Dra. Júlia e Eudiane''


O vereador Ildécio Oliveira deu o ponta-pé inicial da campanha de apoia as candidatas a deputada federal e estadual para as eleições de Outubro.

Na manhã deste sábado, 27, o parlamentar reuniu um grande número de amigos e apoiadores e juntos discutiram estratégias para campanha de 2022.

O prefeito Dr. Tiago Almeida, também participou da reunião e destacou a importância da eleição de Dra Júlia e  Eudiane Macedo.

''Não podemos vacilar, estamos a trinta e poucos dias da eleição e será muito importante para Parelhas, para o Seridó e  o Rio Grande do Norte que nossos candidatos e candidatas saiam vitoriosos nas urnas no dia 02 de Outubro. Meu candidato a deputado estadual é Ezequiel Ferreira, mas Eudiane tem sido uma grande parceira, inclusive tem ajudado Dra Júlia em outras cidades. Vamos somar forças e cada um conquistar mais um, cada voto é importante nesse processo.'' Disse Dr. Tiago

''É preciso reconhecer tudo que nosso prefeito Dr. Tiago vem fazendo por Parelhas, e essa parceria Dra Júlia Federal  e Eudiane Estadual, dará muito certo e Parelhas só tem a ganhar. Agradeço de coração a todos vocês que vieram até aqui, para dizer sim as nossas candidatas e tenho certeza, que cada um dará tudo de si, para eleger-mos nossas deputadas.'' Destacou o vereador Ildécio



Nenhum comentário: