quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE PARELHAS "CHICO DO PT" APRESENTARÁ AMANHÃ MENSAGEM ANUAL






A abertura do ano legislativo da Câmara Municipal dos Vereadores de Parelhas, que acontece amanhã (25), será marcada pela leitura da mensagem anual do Executivo. Na ocasião, o Prefeito Francisco Medeiros fará um balanço sobre as ações desenvolvidas durante o primeiro ano como administrador do Município e apresentará metas a serem atingidas em 2010.



A primeira sessão do ano em exercício, cujo inicio está marcado para às 15h, aguarda a presença dos nove vereadores que compõe a casa legislativa da Cidade. Como nos outros anos, a Rádio Rural AM de Parelhas transmitirá o acontecimento ao vivo.

Terá com certeza muito o que contar pois em apenas um ano de gestão o prefeito do PT já fez muito mais por nossa cidade do que os prefeitos que lhes antecederam.

ONDE O PT GOVERNA DAR CERTO!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo que francisco do pt é um grande prefeito e por ser um grande prefeito precisa urgentemente ver alguns problemas, vou citar 2.
o inchaço e a falta do que fazer das varias pessoas do turismo e os erros da sec. de infraestrutura tipo um carro que é para o lixo está no calcamento ou o carro que é para tirar garrancho da rua estar no entulho sie que ele acha isso errado por isso prefiro acreditar que ele não sabe disso.