quinta-feira, 27 de maio de 2010

VALE A PENA LER DE NOVO: TEM TAMANDUÁ NO FORMIGUEIRO!


O vereador Humberto é mesmo uma raposa velha,ou melhor,tamanduá velho.Acontece que o nobre vereador está na surdina queimando o nome de formiga preta e se dizendo amigo do mesmo.Já correm boatos de que Humberto quer porque quer ser o candidato do sistema e para isso,vem sondando vários filiados do PR para que troquem o PR pelo PP,com isso neutraliza formiga,que já foi derrotado várias vezes.Cuidado formiga,TEM TAMADUÁ NO FORMIGUEIRO.Esse Humberto é mesmo danado,lembram o que ele fez com os bicudos em 2004?E com os bacuraus em 2008?
Vejam só como ele é esperto,quem mais prejudicou a gestão de Arnaud Macêdo foi ele,no entanto,conseguiu que o filho do ex-prefeito ficasse inteiramente sob sua aba como uma espécie de capacho.

2 comentários:

Deton disse...

ALÉM DE QUEIMAR O JÁ QUEIMADO FORMIGA PRETA, HUMBERTO O "VIRA-VIRA" TAMBÉM É UM BOM DADOR DE CORDA. ELE USA O FORASTEIRO AURÉLIO E CANINDÉ PRA FAZER CRITICAS SEM FUNDAMENTO E SE QUEIMAREM. PENSE NUM CABA SABIDO.

Anônimo disse...

HUMBERTO O CANDIDATO QUE NINGUEM QUE. TAMBEM O QUE ELE FAZ NA POLITICA COM SEUS ALIADOS NÃO DAR MESMO PARA CONFIAR.
O Vereador Humberto Alves Gondim durante muito tempo alimentou a esperança de um dia ser o camdidato a prefeito do sistema PFLista mais o grupo até hoje não querem nem ouvir flar nisso, pois não confiam nele, tambem o que ele fez na gestão de Arnaud não dar mesmo para confiar. por esse motivo o vereador traiu o grupo e foi ser o vice do lado oposto, e quando se referia ao PFL dizia a aquele grupo que eu pertencia que não gosto nem de falar, é assim que ele trata os supostos "amigos". sendo vice- prefeito alimentou a esperança de ser o candidato a prefeito apoiado pelo grupo do do PMDB, no momento que suspeitou que não seria o condidato do sistema PMDBista novamente traiu os companheiros e passou a apoiar o candidato oposto, dessa forma vereador fica muito dificio para os líderes politicos dos partidos politicos grandes confiarem em V. Exª, e ainda por cima o ex- vice-prefeito e atual vereador do PP não sabe explicar para o povo o destino que deu aos aneis de cimento que V. Exª mandor colocar lá na ladeire de Paperó, que fez falta agoro quando o atual prefeito foi construir o pontilhão daquela localidade, agora foi feito vereador, diferente do que voce fez só prometeu.
Esse é o Humberto que o povo de Parelhas conhece que tudo ele resolve mais só na promessa. se o vereador não sabe o destino dos aneis de cimento como é que ele vai provar para o povo de Parelhas que vai saber do destino do dinheiro da Prefeitura caso viesse a ser prefeito? Ailton pergunto e voce disse na randio que??????????????