sábado, 12 de junho de 2010

OPOSIÇÃO DE PARELHAS ESTÁ COM VERGONHA DE DECLARAR APOIO AO DEPUTADO FEDERAL FÁBIO "DISSE QUE" FARIA.


Os vereadores da oposição,em especial,o vereador Aurélio "forasteiro"Burity e o vereador Humberto Alves Gondim,estão simplemente com vergonha de anunciar apoio a reeleição do deputado "copa do mundo" Fábio Faria,uma vez que esse deputado não se lembra nem que Parelhas existe.
Dá até vontade de rir ouvir o vereador Aurélio anunciar para o próximo ano uma emenda de Fabio Faria.Vereador, vossa excelência deveria se envergonhar de anunciar uma coisa dessas,a não ser que o senhor esteja pensando em enganar nossa gente.Apoiar esse cidadão só nos prova que o nobre vereador não ama Parelhas.
Quantas emendas esse "copa do mundo" mandou para nossa cidade nesses 3 anos e 6 meses de mandato?E agora o nobre vereador pensa que nossa gente é boba?
E quanto ao vereador Humberto,não é de admirar que ele der seu apoio a Fábio Faria,pois o seu costume é apoiar políticos sem nenhum compromisso com nosso povo.
Agora mim permitam um aviso:O POVO DE PARELHAS ESTÁ DE OLHO,APOIAR DEPUTADOS COMO FÁBIO FARIA É UMA AFRONTA AO POVO DE NOSSA TERRA.

O P O V O DE PARELHAS MERECE RESPEITO!

Um comentário:

Sálvio disse...

Pois é meu caro Ivanildo, a sociedade evolui, e está de olho em políticos que não tem um projeto para a cidade. Só pensa em si próprios. Eu gostaria de ver ações desses vereadores que você se refere, para desenvolver o nosso município , mas não consigo. Acho que esse tipo de oposição já está ultrapassado, grande parte dos políticos que agiam dessa forma já estão fora do cenário político