terça-feira, 22 de junho de 2010

PARTICIPE DA CAMPANHA: DIGA NÃO A FÁBIO FARIA!


Se você eleitor ama Parelhas,participe da nossa campanha, dizendo NÃO ao deputado Fábio"disseque"Faria e a todos que o apoiarem, votar nesse cidadão é votar contra Parelhas.
DIGA NÃO!LEMBREM-SE DO EPISÓDIO:"FÁBIO FARREIA E ADRIANE GASTA-O-MEU!"

6 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Humberto Alves promessa gondim está mesmo sem rumo na sua forma de fazer oposição, uma vez que agora não poupor nem a sua própria comunidade (Timbaúba) quando trouxe o deputado Faria mais que numca fez, para visitar a comunidade Timbauba e dizer ao blog de Robso Pires que timha visitado o local de maior quantidade usuario de dogras, denegriu a sua propria comunidade o seu proprio municipio, isso é pura irresponsabilidade politica. pois bem eleitores parelhenses e timbaubenses esse homem que nos chamou de drogados é o futuro candidato que Humberto vai apoiar. Você tem coragem de dar um voto a esse homem? eu tambem não? o que o vereador Humberto promessa Gondim estar fazendo toda semana em jardim do seridó com o seu desespero politico não é oposição, mas é denegrindo e desmoralizando a cidade de Parelhas.E ainda achou pouco trouxe o deputado Fabio Farias para coroar a sua obra chamando Parelhas e a Timbauba de região de maior numero de usuarios de droga. isso é um absurdo.

Anônimo disse...

Vereador Humberto se oriente você está trocando a grandezado e a dignidade do povo do seu municipio pelo desespero de angarinhar votos. Na campanha o seu candidato estadual Nelter Queiroz que nunca fez nada por Parelhas veio tentar denegrir a imagem do candidato a prefeito o professor chiquino, chamando-o de professozinho, em uma das atividades politicas do seu grupo, o advogado da sua coligação denegriu a imagem da grande radialista Joelma de Souza pessoa essa que só tem procurado fazer o bem a nossa cidade, agora trouxe Fabio Faria para chamar o povo de Parlhas e de sua comunidade de drogados, é essse o trabalho que você estar fazendo por parelhas? Nos parelhenses até mesmo os seus coreligionarios estamos indignados com a sua politica sem ética. por mais que uma pessoa seja adversário, ou que use droga ele merece respeito. vamos lutar para ajudá-lo a sair dessa situação, mudar a página dessa historia não defamar o nome de nossa cidade pelo mundo afora pela internet como voce e seu deputado estão fazendo. isso se chama desespero,ninguem gosta que os nossos conterraneos sejam desrespeitados, por ninguem imagine por alguem de fora que só aparece aqui de campanha em campanha.

Anônimo disse...

O Deputado Fabio Faria disse em entrevista a radialista Joelma de souza que não mandou emenda para Parelhas porque o prefeito não mando o projeto, não é verdade o prefeito de Parelhas foi a Brasília e deixou proposta de projeto no gabinete de todos os parlamentares do Rio Grande do Norte, segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Parelhas, ele próprio mandou vários e-meios para o gabinete do deputado Fabio Farias pedindo que ele colocasse uma emenda para aquisição de um tratou, ou uma caçamba ou uma encheideira para o melhoramento da estradas de sinais do municipio, no sentido de facilitar o escomento da produção agricola, mineral e animal da zona rural para a sede, e o trafego de veiculo naquelas estradas, e até hoje não recebeu nem resposta. na verdade o deputado não colocou porque nem ele nem quem lhe apoia em Parelhas tem compromisso com o povo do nosso municipio,. Só querem é voto. acorda Parelhas.

Tiago disse...

Criatura, deixa de ser louco! Um levantamento que diz que existe uso de drogas num município não quer dizer que aquele levantamento está chamando os moradores daquele local de drogados, não! Ninguém falou isso! Se sua raiva tem outro fundamento, apresente! Agora usar de disse me disse não é honesto!

Anônimo disse...

Tiago se voce é aliado de humberto e de Fabio Faria e que cubrir o sol com a peneira é problema seu, mais que Humberto e seus aliados denegriram o nome de Parelhas e da comunidade Timbauba Só voc~E que não viu. o deputado disse no blog que tinha visitado o local de maior número de usuarios de droga, todo mundo leu no blog, e qual foi a comunidade que ele visitou? se você concorda que lá é terra de drogados que diga eu é que não concordo, a Timbauba é terra de gente honesta e boa, o lamentavel é que humberto nasceu lá.

Sálvio disse...

Meu caro Ivanildo! a impressão que eu tenho é que o vereador humberto não gosta do povo de parelhas, pois a gente só ouve ele falar mal da cidade, e, além disso está apoiando um deputado que nada faz pela nossa cidade.