sábado, 5 de junho de 2010

PRESIDENTE DO JUVENTUS SPORTE CLUBE DAVI CLAÚDIO PROCURA O BLOG E DESMENTE VEREADOR


Esta semana o blog foi procurado pelo presidente do Juventus Davi Cláudio de Macêdo,para desmentir o vereador Humberto Alves Gondim.

Acontece que o vereador supra-citado,usou os microfones de uma rádio vizinha e disse que o futebol do Bairro São Sebastião(BSS)estava completamente abadonado.

Segundo Davi Cláudio,o vereador faltou com a verdade,pois o Juventus joga toda semana e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Parelhas e o seu campo está sendo restaurado, estando em seus retoques finais.

Davi falou ainda que se o futebol do BSS está abadonado,é pelo nobre vereador que nem lá vai, a não ser em época de campanha política,portanto o vereador deve parar de fazer política com mentiras,pois a população já não aceita mais isso.Finalizou Davi Cláudio.

DO BLOG:Dizer que o futebol de Parelhas está abadonado é insultar a inteligência do povo parelhense,porque só nesta gestão foram inauguradas várias quadras poliesportivas e nossa cidade ainda conta com uma escolinha de futebol.Como diria o comentarista Neto: Essa oposição "É BRINCADEIRA".

3 comentários:

Parelhense em Natal disse...

O vereador Aurélio "FORASTEIRO" Buriti continua sua escalada de inveja em relação ao mandato do atual Prefeito Francisco do PT. Ele diz que o Prefeito só calçou becos. Deve ter preconceito contra quem mora em becos. Na verdade a atual gestão jä pavimentou mais de 20.000 m² de ruas ou trechos de ruas e não vai deixar nenhuma divida para as gestões futuras, ao contrário de se pai, Arnauld Macêdo que calçou o bairro Dinarte Mariz e deixou a conta para seus sucessores que pagam até hoje mais de 8.000 reais mensais a CEF. Aurélio "Forasteiro" Buriti vive denegrindo a imagem da nossa querida Parelhas pensando que assim faz oposição ao Prefeito, quando na verdade ofende mesmo é aos parelhenses que tanto orgulho sente desta cidade. Talvez com isso ele esteja tentando transferir os turista para Santa Cruz, cidade onde ele trabalha, mora e possui um comércio. Como todos sabem Como todos sabem, o Vereador Aurélio "Ausente" Buriti, faz bico em Parelhas as quintas-feiras quando vem as sessões da Câmara Municipal. E olhe que ganha muito bem pra ser vereador. QUEM TUTELA O MANDATO DO VEREADOR "QUE MORA FORA" É SEU COLEGA HUMBERTO ALVES GONDIM. Aquele mesmo que quando foi vice do doutorzinho se referia ao PLF como AQUELE PARTIDO QUE EU PERTENCIA E NÃO GOSTO NEM DE DIZER O NOME. Eita oposição sem rumo. É triste Parelhas ter vereadores assim. Nosso povo não merece.

Anônimo disse...

Humberto é um daqueles politicos ultrapassados. Não faz nada pela cidade e só faz oposição apostando no quanto pior melhor. Ele é da escola da administração desastrosa de Arnô Macêdo. Aquela dos 9 meses de sálarios atrasados. Das contas do fundef desaprovadas, do comércio sem receber...

Anônimo disse...

O vereador Aurélio Santa Cruz Buriti disse que a atual administração só calçou beco e que juntando todos não dava uma rua que seu pai calçou quando foi prefeito, ao mesmo tempo ele vive dizendo que a atual administração tem muitas dívidada, só que ele esqueceu de dizer que juntando todas as dividas que a atual administraçáo fez até hoje não dar o equivalente a só uma que o pai dele deixou para as futuras administração pagarem. primeiro não é verdade, que o atual prefeito só calçou beco mas como ele mora em Santa Cruz e só vem aqui de oito em oito dias para a sessão da Câmara e não conhece a realidade que está acontecendo em nossa cidade, qualque informação inveridica serve para fazer a oposição irresponável que ele faz. o vereador Aurélio Santa Cruz Buriti ´diz que está prestando um grande serviço a parelhas atra´´es do seu mandato de vereador, se prestá serviço for defender os desmando da gestão do pai dele,ai tudo bem. vereador todo mundo sabe que você esta ganhado dinheiro da Camara de Parelhas para legislar em causa propria ou seja defender seu pai, e nada mais. Mostre ao povo de Parelhas uma obra fruto de uma emenda dos deputado ou do sendor Jose Agripino que voce vai apoiar.