domingo, 13 de junho de 2010

PT E PMDB: DEU CERTO EM PARELHAS E VAI DÁ CERTO NO BRASIL.





Depois de ser aplaudida de pé na convenção nacional do PMDB, a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, elogiou hoje (12) a aliança com os peemedebistas. Lembrando a história do partido ligada à luta contra a ditadura, a ex-ministra reagiu às críticas da oposição sobre um eventual governo caracterizado pelo continuísmo. Segundo ela, a coligação PMDB-PT é uma parceria “para fazer história”.

“Hoje o PT e o PMDB se unem mais uma vez para fazer história e isso significa avançar de forma mais sólida pelo Brasil”, disse a pré-candidata do PT à Presidência da República. “Os dois maiores partidos se unem aqui em um grande momento e numa grande frente pelo Brasil com a experiência das lutas sociais e democráticas, que representamos aqui em conjunto, que mostram que a nossa aliança é especial e feita para garantir a vitória para nosso projeto.”

Oficializado como candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), reiterou que o PMDB será protagonista em um eventual governo com o PT.

“O PMDB não está fazendo ajuntamento de pessoas, está fazendo ajuntamento de idéias. O PMDB será protagonista, ator principal”, disse Temer que saudou Dilma Rousseff como “uma grande figura pública” e elogiou atuação dela durante os anos em que foi ministra no governo Lula.

Nenhum comentário: