quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATENÇÃO ELEITORES,HUMBERTO GONDIM APOIARÁ UM FEDERAL COPA DO MUNDO E UM ESTADUAL BACURAL!


O vereador Humberto vai apoiar nessa eleição dois deputados no mínimo forasteiros,e que não tem nenhum compromisso com nossa cidade.
Trata-se do federal Fábio "disse"que Faria que passou quatro anos passeando e luxando as nossas custas.
E como achasse pouco, para estadual o nobre vereador,apesar de não gostar dos bacurais em Parelhas,vai apoiar o chefe dos bacurais no estado,o deputado Nelter Queiroz do PMDB.
REFLEXÃO:Se é para apoiar um bacural,porque ele não apoia Dr.Antônio que é daqui de Parelhas?Quanta incoerência!

12 comentários:

Anônimo disse...

o vereador Humberto não apoia o Doutozinho porque porque gosta muito de dinheiro. sem dinheiro ele não tem nem o voto dele proprio.

Anônimo disse...

sou bicudo se for pra volta no bacural vou volta em que é da terra.

Anônimo disse...

Conheço Humberto há muito tempo,e sei da sua brilhante trajetória política,são vários mandatos e ele ten toda razão de não votar em Dr.Antonio;pois Humberto evitou que Dr.Antonio fosse preço,através do então Vereador Francisco e Dr.Antonio não foi correto com Humberto.

Anônimo disse...

Humberto,não apoia Dr.Antonio porque é de tradição familiar bicuda mesmo,ele estava enganando os bacuraus;porém uma coisa eu admiro ele;o mesmo atende a todos sem época de eleição,diferente dos outros políticos que só ver o povo em época de eleção.

Anônimo disse...

Humberto é um dos políticos que faz política por convicção;diferentes dos outros políticos de Parelhas que querem lhe destruir.

Anônimo disse...

Se eu estivesse no lugar de Humberto,eu teria o orgulho de voatr em Nélter Queróis,esse sim diz e faz.

Anônimo disse...

Dr.Antonio não vai ver nem o azul.

Anônimo disse...

Tem bicudo passando por bacural, com esta historia de Humberto ter evitado de Dr Antonio ser Preso. quanta mentira se Humberto era o presidente da Comissão. Humberto e muito é oportunista, o problema de Humberto não apoiar o doutozinho é o bolso.

Anônimo disse...

Humberto não apoia Dr Antonio porque não compromisso com parelhas, Humberto só tem compromisso com dinheiro.

Anônimo disse...

Tem bicudo que é como galinha????? e cantando, ficadr com a historia que humberto estava enganando os bacuraus, quem ficou enganado foi os bacuraus ou os bicudos que comeram a corda dele e perderam a eleição? desse jeito até eu queria se engando e gadnhar eleição.

Anônimo disse...

Humberto atende atodos todo tempo? todos os ligados a ele né, que você quis deizer? esswa pratica dele é velha na epoca do governo desasrtroso de Arnaud todos ficaram com 9 meses de salários atrzados mas ele e as pessoas dele todos receberam rigorosamente em dia. É desse geito qeu ele atende a todos?

Anônimo disse...

Mais uma pegadinha de Humberto, até pouco tempo ele dizia que tinha sido Nelter Queiroz que tinha ajudado a Maternidade de Parelhas, agora anda nas casas pedindo voto para Fabio Farias dizendo que quem ajudou foi Fabio, afinal que dizer que Nelter não ajudou em nada quero ver é quando Neltger souber disso. Humberto das suas mentiras e traições ninguem escapou. mas deve ser verdade Nelter nunca fez nada por Parelhas não ia ser dessa vez que ia fazer? Humberto é tão maqqqquiavélico qeu ele diz uma coisa e depois desmente ele mesmo.