domingo, 18 de julho de 2010

Fátima e Hugo recebem apoio político de vereadores de Acari





A deputada federal Fátima Bezerra cumprindo agenda hoje em Acari, no Seridó, recebeu apoio de três vereadores à sua reeleição à Câmara dos Deputados. Os vereadores Stella Fernandes (PSB), Leó (PR) e zuil Ribeiro (PR) declararam apoio a Fátima e à candidatura de Hugo Manso (PT) ao Senado, em reunião que contou com a participação de lideranças do PT local. O encontro da deputada com os veradores foi na casa da Stella Fernandes, local que também teve a visita do prefeito da cidade, Antonio Carlos, o Tom.

“Fiquei muito feliz com o resultado da reunião, e tenho certeza que o apoio dos vereadores somados à luta dos companheios do PT em Acari vai fortalecer muito nossa luta no Seridó com vistas às eleições de 3 de outubro próximo”, disse Fátima. Ela também ressaltou que o apoio dos edis acariense à sua candidatura e de Hugo Senador “vai certamente deixar muito feliz o meu amigo e deputado Vicentinho”, que é de Acari.

Os vereadores Stella Fernandes, Leó e Zuil Ribeiro já apoiam Dilma para presidente, Iberê para governador e Vilma de Faria para senador. “Hoje fechamos a chapa majoritária, com eles declarando apoio a Hugo Manso para senador; também tive a felicidade do apoio declarado ao meu nome para voltar à Câmara Federal”, argumentou Fátima Bezerra.