segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Antônio Petronilo se encontrou neste domingo com seus dois senadores: Garibaldi Filho e Wilma de Faria .





Postulante a Assembleia, Antônio Petronilo com Garibaldi em Equador e Wilma em Acari

Candidato a deputado estadual, o médico Antônio Petronilo (PMDB), um dos nomes do Seridó para representar a região na Assembleia Legislativa cumpriu neste domingo (08) agenda em Equador e Acari. Pela manhã, ao lado do prefeito Francisco Medeiros (PT), seu aliado em Parelhas, Antônio Petronilo se encontrou com o senador Garibaldi Filho (PMDB), seu antigo aliado peemedebista. Os dois caminharam na Feira Livre, separados da candidata Rosalba Ciarlini (DEM), já que o ex-prefeito de Parelhas vota em Carlos Eduardo para o Governo.

À tarde, Antônio Petronilo também foi a Acari, onde se encontrou com seu segundo voto para o Senado, na Feirinha de Nossa Senhora da Guia. Antônio Petronilo e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) pousaram para os flashes pela primeira vez, depois que o médico peemedebista confirmou seu segundo voto de senador na socialista. Wilma agora tem o apoio do prefeito Francisco Medeiros e do ex-prefeito Antônio Petronilo, em Parelhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o Bem de Parelhas!!!
Petronilo, atenta para o bem!!! Sabemos que ele no passado, apoio a ROSA que pateu de frente com o governo LULA, sendo contra todos os PROJETOS SOCIAIS!!! Para a ROSA A Bolsa familia é uma esmola, ela foi contra o PRÓ-UNI, e se coloca hoje como MULHER MARAVILHA. VAMOS VOTAR NOS CANDITADOS QUE APOIO OS PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL!!!
Agora Dr. Antônio, falta disser A NAÇÃO BACURAL QUE SUA SEGUNDA OPÇÃO PARA O SENADO É VILMA!!!