sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hugo Manso: “Eu desafio Garibaldi: rompa com Agripino e Rosalba e vamos sentar à mesa”






“Eu desafio Garibaldi: rompa com Agripino e Rosalba. Vamos sentar à mesa. Henrique estimule o rompimento, seja padrinho do rompimento e nós sentamos para conversar”, disse o candidato ao senado pelo PT. Perguntado se essa declaração quer dizer que estaria disposto a abrir mão da candidatura, Hugo só repetiu a frase; “Rompa com Agripino e Rosalba e vamos sentar para discutir”.

Essas declarações dão sinais de pelo menos dois sentimentos: o de que o voto de Garibaldi pode salvar as candidaturas de Iberê e Wilma, e de que o PT está cada vez mais empenhado em derrotar o DEM. Para Hugo Manso, custe o que custar.

Garibaldi pode prejudicar Henrique

“A postura adotada por Henrique pode manchar sua imagem junto ao partido”

A declaração de Hugo Manso mostra que o PT ainda não engoliu a divisão do PMDB no RN. Em entrevista ao blog, o candidato ao senado pelo PT disse que a postura de parte do PMDB (leia-se Garibaldi) em apoiar a senadora Rosalba Ciarlini e fazer dobradinha com José Agripino, pode prejudicar o deputado federal Henrique Alves.

Henrique é o nome mais cotado para ser presidente da Câmara dos Deputados e para isso precisa do apoio do PT. “Falo isso por que conversei com a liderança nacional do meu partido e eles ficaram insatisfeitos”, afirmou Hugo.

O candidato petista acredita que ao pedir votos para Rosalba e Agripino, Garibaldi está fortalecendo o projeto da oposição. “O único lugar onde o DEM pode fazer um governador é nosso Estado. E Garibaldi ainda vai ajudar a voltar ao congresso o líder da oposição a Lula”, reclamou

DO BLOG: Hugo Manso está corretíssimo,só não concordo com as palavra que ele usou, mas eu acho a declaração do companheiro correta, uma vez que o senador Garibalde sempre foi contra Lula, ele ficou com medo de perder a campanha como ocorreu em 2006, e aqui no estado diz que é a favor de Lula, quando na verdade é contra!

Nenhum comentário: