sábado, 14 de agosto de 2010

REFORMA DE CRECHE E TODAS AS RUAS DO CONJUNTO IPE, CALÇADAS: ONDE O PT GOVERNA,DÁ CERTO!



O conjunto habitacional IPE, em Parelhas, recebeu ontem (13) a visita do Prefeito Francisco Medeiros(Chico do PT) que, acompanhado de secretários e vereadores, inaugurou algumas obras no local. Em solenidade, o chefe do executivo entregou aos moradores trabalhos de pavimentação realizados em cinco ruas e a reforma e ampliação da Creche Guiomar Virgílio, este último com recursos próprios.


Em suas palavras, Francisco prestou contas das obras executadas no conjunto e deixou um recado para os pais das crianças que compõem a creche. “Acreditem na educação, valorizem a educação; acompanhem seus filhos na escola. Vale à pena fazer o certo, vale à pena fazer o bem”, disse.


Participaram das inaugurações seis dos dez secretários que fazem a administração do Município, além dos vereadores Marcos Nascimento (PT), Gilson Enéas (PMDB) e Maria da Guia Dantas (PSDB). A abertura da solenidade foi marcada pela apresentação cultural de grupo de teatral composto por palhaços da Escola Municipal Arnaldo Arsênio de Azevedo.


A Creche Guiomar Virgílio, que recebe diariamente uma média de 90 crianças de 0 a 3 anos de idade, ganhou uma nova sala com brinquedoteca, cozinha, área de serviço e dois banheiros. Os investimentos neste trabalho, próprios do Município, somaram uma média de 15 mil reais.


O calçamento de ruas no conjunto habitacional do IPE integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). As obras incluem ainda reforma de casas e melhoria de infraestrutura urbana do conjunto PROMORAR, também localizado no bairro Maria Terceira. Os recursos do Ministério das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parelhas, somam mais de 700 mil reais.

Nenhum comentário: